terça-feira, 19 de abril de 2016

A ESCOLA VAI AO CIRCO



Esta semana, os alunos da Rede Municipal de Ensino do Município de Monte Aprazível puderam se divertir com uma sessão de espetáculo no Circo Argentino Teatro Paçoca, que já está na cidade há quase 15 dias. 

       Num acordo entre a prefeitura e a direção do circo, foram proporcionados esses momentos de muita diversão para todos que foram levados ao circo em dia e horários exclusivos para cada escola e creche. 
       Hoje foi o dia da nossa Escola, e todos os alunos foram levados em dois períodos, sendo de manhã ou à tarde, conforme o horário que estudam.
 

       Só podemos dizer que se divertiram muito, e mesmo sendo uma sessão que, segundo os próprios artistas do circo, é mais curta do que a sessão em horário nobre, foi praticamente uma hora de espetáculo, com números de malabarismos, acrobacias, palhaços, brincadeiras com os alunos, além do sucesso do palhaço paçoca, do homem aranha, e até do "baby aranha", o sobrinho do Homem Aranha, que deve ter apenas 2 anos de idade, mas ajudou a alegrar a todos no palco, brincando com seu "tio" descontraidamente. 
       As crianças riram bastante, se divertiram e ficaram com "dó" quando tudo terminou e precisaram voltar para a escola. 
       Um agradecimento especial a todos os envolvidos em mais esta oportunidade proporcionada aos alunos de saírem um pouco da rotina cotidiana da escola e poderem participar de um momento que fica na memória da grande maioria.
       O maior agradecimento é ao pessoal do circo que nos acolheu com muita simpatia, brincando a todo momento e sempre dispostos a alegrar não só a criançada, porque os próprios professores também prestigiaram e se divertiram assistindo ao espetáculo.